LINKS PATROCINADOS

Comprar diploma superior rápido dez dias

Data de Publicação: 09-09-2017 08:22:08 | Nome de contacto: DEIVID LUIS DA SILVA PEREIRA | Localização: Brasil | Lugar: São Paulo | 10 épocas indicadas |

Olá,senhor(a)

Irei me apresentar,
Me chamo Reitor Adilson, há algum tempo venho desenvolvendo um trabalho junto com alguns superiores da área da educação para ajudar alunos interessados em ter a vaga tão sonhada em concursos ou uma posição melhor em sua área,mas não disponibiliza tempo para cursar uma faculdade.
Estou aqui através deste anuncio para lhes oferecer uma oportunidade única de conseguir realizar o seu sonho.
Forneço materiais universitários reconhecidos pelo MEC e publicados em diário oficial.

*DIPLOMA
*PASTA DO ALUNO
*CARTEIRINHA DA INSTITUIÇÃO
*DATA DE CONCLUSÃO RETROATIVA
*RECONHECIDO PELO MEC
*PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO.
*HISTÓRICO
*CERTIFICADO DE COLAÇÃO DE GRAU
*TCC

Também trabalho com:
-PÓS GRADUAÇÃO
-CREA
-COREN
-CREFITO
-OAB
-CRM
- DENTRE OUTROS...

Estamos preparados para resolver o seu problema de qualificação de uma forma rápida, segura e sigilosa. Somos uma rede de contatos muito bem posicionados em diversas instituições de ensino privadas do Brasil, e por meio de nossos contatos podemos agenciar documentos validos e registrados para ENSINO MÉDIO, CURSOS TÉCNICOS, NÍVEL SUPERIOR E PÓS-GRADUAÇÃO.

O diploma é produzido com moldura "hotstamp" em alto relevo e timbre da República Federativa do Brasil, explicamos o formato do diploma para que você possa conferir a legitimidade do nosso material.
No verso do diploma há o carimbo da instituição e assinaturas do registro no MEC e reitores.
Todos os materiais possuem publicação em Diário Oficial e registro no MEC.

A venda de diplomas on-line é um ramo que vem se destacando a cada dia pela praticidade ,rapidez e sigilo.
Então antes de fechar com vendedores duvidosos,venham conhecer nossa forma de trabalho e autenticidade de nosso material.

De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade Católica de Brasília, a partir da análise de 800 alunos, em 6 cursos de 4 faculdades, 50% dos estudantes do ensino superior são analfabetos funcionais.
Em um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivos.
Somos uma empresa que vende diplomas. Apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalho.

ADILSONRAJA@GMAIL.COM


Este anúncio não está disponível
Envie-me um email com o link para gerir o meu anúncio